quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Textos Eróticos

Uma Vagina

Uma vagina, ali entre as pernas de uma mulher, num dia qualquer de semana, andando sob um sol forte no centro da cidade, não tem a menor importância, o menor valor, a não ser o de facilitar, a qualquer momento, os incômodos das necessidades fisiológicas. Além disso, uma vagina, numa situação dessas pode até estar suja, às vezes de urina ou mesmo de fezes, quando o papel higiênico não foi usado de forma adequada. Uma vagina, “andando” pelo centro da cidade pode estar sendo ferida por uma minúscula calcinha lilás, que aperta-lhe um dos pequenos lábios, mas dependendo da situação em que se encontra a mesma vagina, num lugar adequado, com a música adequada, com a luz adequada, com os corações pulsando adequadamente, tem uma personalidade tão forte, é tão importante, é tão vigorosa, que dá até vontade da gente se acabar nela.
(Nerino de Campos)


Sexo Anal

Guris,
Pensei bastante, vou voltar a fazer anal
Mas lembro que, anal não é de qualquer jeito.
Parei de fazer porque me machucaram muito
Fiquei meio que “traumatizada”
Então farei somente com quem me excitar bastante
E tiver o jeitinho
Ou seja, pode rolar ou não.

Anal se faz com o pênis bem duro,
O que machuca é quem quer colocar de uma vez...
Ou com ele “meia-bomba”, rss
Tem que respeitar o limite da menina
E deixá-la conduzir
(o que prejudica não é o tamanho e sim a grossura do “menino”)
Então vou fazer, mas somente com estas condições
Beijinhos...
(Alexia Champagne)


A Cópula

Depois de lhe beijar meticulosamente
O cu, que é uma pimenta, a boceta, que é um doce,
O moço exibe à moça, a bagagem que trouxe:
Culhões e membro, um membro enorme e turgescente.

Ela toma-o na boca e morde-o. Incontinente,
Não pode ele conter-se, e, de um jato, esporrou-se.
Não desarmou porém. Antes, mais rijo, alteou-se
E fodeu-a. Ela geme, ela peida, ela sente

Que vai morrer: - “Eu morro! Ai, não queres que eu 
morra?!”
Grita para o rapaz que acesso como um diabo,
Arde em cio e tesão na amorosa gangorra

E titilando-a nos mamilos e no rabo
(Que depois irá ter a sua ração de porra)
Lhe enfia cona a dentro o mangalho até o cabo.

(Manuel Bandeira)

2 comentários:

  1. "Fecho os olhos. Sinto o calor que emana dele em minhas costas e coxas... Sensação agradável, confortante... Sua boca percorre meu pescoço e ombros e eu viro o rosto para ele. Sinto seu hálito refrescante e nossas línguas se tocam, em movimentos insinuantes. Viro-me e o abraço, entregando-me ao beijo que vai ficando mais intenso. Suas mãos percorrem minhas costas, puxando-me para si. Os pelos de seu peito e pernas espetam minha pele, provocando sensação agradável, de excitação, que ele deve ter percebido, porque me pega pela mão e me conduz - sempre na escuridão - para onde eu imagino estar a cama. Faz-me sentar e se posta de pé diante de mim, seu pênis me tocando no rosto. Seguro, massageando-o com uma das mãos, enquanto a outra desliza pela suas nádegas... Escuto-o suspirar, e sinto um leve pressionar em minha cabeça direcionando-a para o corpo dele... Entendo o pedido" (Ayla, em Rapidinha no Escuro).

    ResponderExcluir
  2. O DATAFOLHA realizou recentemente uma pesquisa sobre a a sexualidade dos brasileiros; pessoas com idade entre 18 e 60 anos foram entrevistadas. Confira o resultado.

    -96% já tiveram relações sexuais;
    (Ninguém diz que é virgem; não acredito neste percentual)

    -8% dos brasileiros já fizeram sexo utilizando a internet;
    (Eu já fiz... Ela me pediu para amarrá-la, mas eu não tinha corda)

    -a maior parte dos brasileiros (56%) considera traição fazer sexo pela internet, enquanto 40% não;
    (Eu consideraria traição)

    -41% dos brasileiros iniciaram sua vida sexual entre 14 e 16 anos; há 12 anos, esse percentual era de 28%;
    ( Cedo!)

    -50% dos brasileiros declaram ter relações sexuais pelo menos uma vez por semana;
    (Será que eu moro em outro país?)

    -A relação sexual dura entre 30 minutos e uma hora, em média, em 41% dos casos;
    (Eu sou mais eficiente)

    -92% dos brasileiros se interessam por sexo;
    [Eu não me interesso (mentindo)]

    -A fantasia mais comum é a de fazer sexo em locais públicos abertos ou fechados, para 35%, em média
    (Já imaginou no banheiro de uma boate?)

    ResponderExcluir